terça-feira, 30 de janeiro de 2024

A verdade e a mentira nas Sagradas Escrituras

A tradução é realizada automaticamente através do Google Translate de Truth and lies in the Holy Scriptures

Distorções nos textos e interpretações da Bíblia

Como já sabemos, os textos do Antigo e do Novo Testamento foram muitas vezes editados. Alguns dos factos neles contidos foram deliberadamente falsificados e subsequentemente aceites como verdade, apesar de contradizerem não só o senso comum, a Ideia Divina, mas também o texto das Sagradas Escrituras.

Eis um exemplo: Jesus nunca afirmou ser literalmente o "Filho de Deus" ou um "deus". Nenhum dos versículos que citam diretamente as palavras de Jesus apoia o conceito da Trindade e a divindade de Jesus, se excluirmos a interpretação de Paulo e dos seus discípulos.

O cristianismo atual é um produto do Concílio de Niceia. Nesta conferência episcopal romana, a Trindade foi canonizada e muitos evangelhos que não correspondiam às ideias do clero cristão romano foram proibidos. Desde então, este conceito adotado pelo Concílio de Niceia tem dominado e foi mesmo introduzido incondicionalmente. Na Bíblia moderna, há vários versículos falsificados sobre a divindade de Jesus que contradizem o Antigo Testamento e mesmo a maior parte dos Evangelhos, que o clero romano reconheceu nos primeiros séculos da nossa era. Isaac Newton escreveu sobre este assunto já em 1690 no seu tratado histórico-teológico intitulado "An Historical Account of Two Notable Corruptions of Scripture", que foi publicado em 1754.

O tratado é um levantamento de todos os textos antigos sobre o conceito da "Trindade de Deus" e a divindade de Jesus que estavam disponíveis para Newton. Newton mostrou que duas passagens bíblicas (1 João 5,7 e 1 Timóteo 3,16) eram distorções piedosas inseridas nas Sagradas Escrituras e chegou à seguinte conclusão: "A partir destes exemplos, fica claro que as Sagradas Escrituras foram muito distorcidas nos primeiros séculos e especialmente no século IV". Assim, pôs em causa o conceito de "Trindade de Deus". Newton acreditava que os padres e bispos da Igreja que adoravam Cristo em vez de Deus estavam a praticar idolatria. Ele próprio não considerava Jesus como Deus, mas como um mediador entre Deus e o homem. "Não devemos rezar a dois deuses" (A informação provém do artigo da Wikipédia: An Historical Account of Two Notable Corruptions ofScripture).

É preciso admitir que muitas falsificações, mesmo que se siga apenas a versão oficial da história da inclusão de vários textos no cânone bíblico, podem ser rastreadas até ao Vaticano.

O conceito da Trindade é contrário às crenças da maioria dos cristãos. Os cristãos acreditam que o Evangelho de Mateus (28:19), o Evangelho de João (1:1) e vários outros versículos estabelecem claramente a base para a doutrina da Trindade. No entanto, a Nova Enciclopédia Católica (Vol. 14, p. 306) admite que a doutrina da Trindade não existe no Antigo Testamento e que só foi formulada três séculos depois da vida de Jesus.

Hugh Parry Owen, antigo professor de Doutrina Cristã no King's College, Universidade de Londres, escreve: "...no início da sua existência, a Igreja formulou a doutrina da Encarnação. Os dois acontecimentos mais importantes a este respeito são o Concílio de Niceia, em 325, e o Concílio de Calcedónia, em 451. Durante séculos, a cristologia foi determinada, direta ou indiretamente, pelas fórmulas de que saíram estes dois concílios. Assim, o Concílio de Nicéia não deixou dúvidas nos círculos ortodoxos de que Cristo era um ser divino". (Christian Theism, Huw Parri Owen, Edinburgh, 1984, pp. 38-39).       

Missão e papel de São Paulo no Novo Testamento

Quem foi realmente o apóstolo Paulo mais citado e mais conhecido?

Foi Paulo quem deu origem ao ensino de que Jesus era uma pessoa divino-humana que veio do céu para a terra e sofreu uma morte sacrificial com o único objetivo de salvar a humanidade. Devemos lembrar que o texto do Novo Testamento, tal como chegou até nós, foi muito mais influenciado pelos pontos de vista de Paulo do que parece à primeira vista. (Hyam Maccoby: "The Mythmaker: Paul and the Invention of Christianity", San Francisco, 1986, p. 12 ("O fazedor de mitos: "The Mythmaker: Paul and the Invention of Christianity", Hyam Maccoby).

Paulo (Saulo) não era um discípulo direto de Jesus. Antes de aceitar o "cristianismo", era um inimigo dos cristãos. Destruiu igrejas e prendeu pessoas que se converteram ao cristianismo (Actos 8 e 22,4-10). Afirmou ter sido escolhido por Jesus como missionário e representante (Actos 26,16-19). Lançou os alicerces da doutrina da Trindade, criou a história do sacrifício de Jesus para a redenção da humanidade, "colocou o certificado de dívida na cruz" (Colossenses 2:14) e, assim, contradisse Jesus (Mateus 19:16-19). Por esta razão, Paulo teve disputas ferozes com Pedro (Cefas) e Barnabé (Actos 15,36-41; Gálatas 2,11-14; 4,10-14). Os apóstolos não confiavam nele e fugiram dele (Actos 9,26) 

"O fazedor de mitos" fornece muita informação importante sobre os primeiros seguidores de Jesus. Eles eram categoricamente contra Paulo e os seus ensinamentos. Eram liderados por discípulos de Jesus como Tiago e Pedro, que estavam mais familiarizados com Jesus e suas idéias do que Paulo, que só encontrou Jesus em sonhos e visões. Os apóstolos e os primeiros seguidores de Jesus não eram chamados de cristãos, mas de nazoreanos. Esta designação original pode ser encontrada no Novo Testamento (Actos 24,5). É interessante notar que os termos "cristãos" e "cristianismo" foram inventados décadas depois da vida de Jesus em Antioquia (Actos 11,26).

Aslan Uarziaty sobre as sementes e as ervas daninhas nas Sagradas Escrituras

De acordo com Aslan Uarziaty, autor do livro "Mensagem de Deus. O exame começou", a Bíblia contém duas doutrinas - a doutrina das trevas e a doutrina da luz. Como é que as podemos reconhecer? Como é que se aprende a separar as sementes do joio? É importante absorver a informação com a mente, analisando tudo com a lógica e ouvindo a consciência, que é a voz de Deus em cada um de nós. Desta forma, podemos aprender a ver e a compreender o que é verdadeiro nas escrituras e o que foi acrescentado ou falsificado.

Por exemplo, A. Uarziaty, quando questionado por um assinante sobre se Deus poderia ordenar "vingar-se" e "roubar e matar todo o povo e manter como escravas as raparigas que não " (Números 31), respondeu com a contra-pergunta: "O que te responderá a tua consciência? "Cada um deve aprender a tirar a sua própria conclusão e a ouvir a voz do Todo-Poderoso - a consciência - porque não são aqueles que escreveram mentiras nas escrituras que responderão por vós no Dia do Juízo, mas cada um por si".

"O cristianismo estava associado à antiga ortodoxia e o nome inventado "Cristo" ao nome Jesus. Um provérbio russo diz "impor uma cruz a alguém/algo", o que significa "perder a fé em alguém ou algo; deixar de pensar em alguém ou algo; dar alguém como perdido; desistir de algo como um caso perdido" (M.I. Dubrovin "A Book of Russian Idioms Illustrated", Moscovo, 1987, p. 225). Milhões de pessoas morreram sob o sinal da cruz. Muitos colocam cruzes nas campas, sobre as igrejas, nas igrejas e penduram cruzes ao pescoço. Rezam a um ídolo de madeira com um crucifixo numa cruz com uma base alongada, simbolizando a vitória das trevas sobre a luz. Foi-lhes dito que Jesus é um só Deus e eles acreditam nisso, ignorando o facto de a Bíblia dizer que não se pode ter dois deuses (Êxodo 20:1-3). Foi-lhes dito: "Rezem a imagens e a uma cruz de madeira" e eles rezam sem considerar que as Sagradas Escrituras dizem que não se deve adorar ídolos. (Levítico 26:1). Por isso, não levam a sério a notícia da profecia que se tornou realidade - do livro aberto que, segundo o "Apocalipse de João", é aberto por "um Cordeiro, como havendo sido morto ". Muitas pessoas são demasiado preguiçosas para pensar com a sua própria cabeça, para se questionarem e analisarem, porque é mais cómodo acreditar em tudo o que lhes dizem e seguir as instruções das autoridades. Deus deu a ordem de despertar as pessoas com a mensagem do seu dom para se unirem, para acabarem com os conflitos militares entre os povos e para se unirem          

Procura as respostas na Bíblia usando apenas a tua PRÓPRIA opinião, fazendo perguntas a ti próprio e analisando cada frase, ouvindo a voz do Todo-Poderoso, a tua consciência. Verás então que a Bíblia contém tanto o ensinamento das trevas como o ensinamento da luz. Há uma Bíblia de verdade e uma Bíblia com acréscimos e falsificações. E isso no mesmo livro. É preciso poder ver os dois livros numa só Bíblia. Isto aplica-se não só à Bíblia, mas a tudo em geral. A Bíblia em si não tem nada a ver com judeus ou cristãos, se a olharmos sem as "ervas daninhas". Se retirarmos as ervas daninhas de todos os escritos sagrados das diferentes religiões, obtemos um livro para todos..." (Dos comentários de Aslan Uarziaty (sob os seus vídeos))).

Leia o livro "Uma Mensagem" online sem registro: Livro 198 (book198.online)

sábado, 20 de janeiro de 2024

Faça a sua escolha - o tempo está a esgotar-se

A tradução é realizada automaticamente através do Google Translate de Make your choice - the time is running out


Faça a sua escolha - o tempo está a esgotar-seTu és uma alma. Quando o teu corpo morre, levas contigo apenas o nível da tua alma que atingiste. A tua alma não tem nacionalidade, nem religião, nem filiação política, nem conta bancária, nem estatuto social. Liberta a tua alma e ajuda outras almas a libertarem-se, a despertarem e a unirem-se.

Gravura da abertura de um livro com sete selosDesde a antiguidade, várias religiões de diferentes nações têm falado de um livro misterioso. Existem desenhos antigos que representam Deus, o livro e os sete castiçais de ouro contidos no livro. O livro misterioso é mencionado no quinto capítulo do "Apocalipse de João" como o livro com sete selos. Independentemente da religião a que pertença ou se é ateu, leia o Apocalipse do Apóstolo João para compreender o significado do livro predito, que foi selado antes de um determinado tempo. Ninguém sabia o que estava nesse livro, mas a sua revelação era esperada, e foi predito que o livro seria revelado no fim dos tempos.

Templo não feito por mãosEste livro foi revelado em 2019 na Rússia, no Cáucaso. O livro contém as sete tabelas sagradas, que eram chamadas "os sete castiçais de ouro" nos tempos antigos. A abertura dos sete selos do livro e o templo dele retirado são a prova da vinda iminente do Messias. Passaram nove épocas de ensino, nas quais a vossa alma viveu e experimentou as trevas e a luz. Durante milhares de anos, desenvolveste a tua alma de vida em vida, durante o período de aprendizagem. Foste uma árvore, um peixe, um lobo... Viveste muitas vidas num corpo humano. E agora chegou o momento da provação para cada alma. É o momento da vossa escolha: ou despertam e crescem para a eternidade com a vossa alma ou se desfazem em pó no dia do Juízo. Reconhece a importância deste tempo. Não espereis que os servos das diferentes religiões reconheçam o templo. Muitos deles nem sequer reconhecerão o Messias. Durante o teste final, cada um deve escolher o seu PRÓPRIO caminho com a sua PRÓPRIA mente e consciência. A consciência é a voz de Deus em cada ser humano.

Lê atentamente o texto deste artigo antes de olhares para as tabelas e clicares no link por curiosidade. Sem leres este texto, não poderás compreender a dádiva do Criador, não compreenderás a sua intenção de revelar ao mundo o livro planeado. Este livro não foi escrito por Aslan Uarziati, mas pelo Todo-Poderoso, ATRAVÉS dele, para você e para o mundo inteiro. Não há nada mais importante agora do que o cumprimento da vontade do nosso Pai através do seu dom e através do cumprimento da sua vontade para a salvação do mundo, a salvação da humanidade.

O PROPÓSITO DA REVELAÇÃO DO LIVRO

   «De que aproveitará, irmãos, a alguém dizer que tem fé, se não tiver obras? Acaso esta fé poderá salvá-lo?» (Tiago 2:14«Tu crês que há um Deus; fazes bem, também os demónios o crêem, e estremecem. Compreendes, homem insensato, que a fé sem obras é inútil?» (Tiago 2:19-20).
«Nem todo aquele que me diz: 'Senhor, Senhor', entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus..." (Mateus 7:21)
Os crentes "apressam-se a fazer boas ações, estando à frente dos outros ao fazê-lo." (Surah Al Mu'minun, 23:61 (Alcorão)
«Não te vingarás nem guardarás ira contra os filhos do teu povo; mas amarás o teu próximo como a ti mesmo.» (Levítico 19:18)
”Cumpre o teu dever, pois a ação é verdadeiramente melhor do que a inação”. (Bhagavad-gita 3,8)

Durante séculos, devido à indiferença da maioria das pessoas entre si, os inumanos mataram os justos, escravizaram os povos e envolveram-nos em guerras. Algumas almas permaneceram no nível das almas vis. É essa a sua escolha. Desceram cada vez mais de vida em vida e transformaram-se em biorobots humanóides. Mas muitas pessoas indiferentes ainda têm luz suficiente nas suas almas para despertarem a tempo e tornarem-se humanas. Ainda há uma hipótese de salvar estas almas, despertando-as para o crescimento da consciência. Esta é a única razão pela qual o Todo-Poderoso ainda está a adiar o Dia do Julgamento. A tarefa principal das almas brilhantes neste momento é ajudar os que ficaram para trás a serem salvos e a despertarem. Agora a vossa ajuda é necessária na Terra. Procurai despertar os outros, mas não vos imponhais. Aqueles que não querem ouvir não ouvirão, mas dêem a todos a oportunidade de ouvir a mensagem. Cada alma que salvares contribuirá para o teu feito espiritual. Aqueles que permanecem indiferentes aos outros agora são imaturos e não serão salvos no Dia do Juízo. Quando as almas da maioria despertarem e o amor pelas crianças se tornar mais forte do que a indiferença, então o nosso mundo começará a mudar sem lutas e conflitos, e o Dia do Juízo será uma alegria.
Não considerem uma perda desperdiçar a vossa energia e tempo no despertar dos outros, mas sim uma felicidade por realizarem uma grande ação espiritual. Não é uma alegria cumprir a vontade do Todo-Poderoso - salvar as almas dos outros e o mundo? Por amor aos vossos semelhantes, por amor aos animais e às plantas, por amor ao nosso planeta
.

A primeira vontade do Todo-Poderoso é despertar as pessoas com a mensagem do Seu dom da unidade e pôr fim aos conflitos militares e às guerras em todas as regiões e entre todas as nações. Este é o primeiro dever de todos. A prova revelada do Deus Único para todos os povos é mais forte do que qualquer desunião, e só ela unirá pessoas de diferentes religiões e nacionalidades, porque os verdadeiros crentes não colocam as diferenças pessoais acima da vontade do Altíssimo. Esta é claramente a dádiva de Deus para nos unir contra a desunião, o orgulho, a inveja e contra um pequeno grupo de pessoas rudes que estão a conduzir o nosso mundo para o abismo. 

A matriz do programa divino aceita sempre a escolha da maioria. Por isso, o destino do mundo é determinado pela maioria. Atualmente, o mundo está do lado das trevas com a sua crueldade, desunião e indiferença. Se a maioria tomar o partido da luz e se unir, o Todo-Poderoso aceitará essa escolha e a libertação do mundo terá lugar sem caos e sem confronto com as autoridades. Nesse momento, a nossa civilização entrará numa nova fase de desenvolvimento. No entanto, se as pessoas continuarem a comportar-se de forma indiferente umas com as outras, a discordar, a envolver-se em guerras e a seguir sem pensar as ordens das "autoridades" superiores por dinheiro, por medo ou por compulsão, o programa Divino da Matrix aceitará esta escolha da maioria.

Agora já conheceis o objetivo da revelação do Livro e a vontade do Altíssimo. Tens uma escolha: cumprir a Sua vontade ou não fazer nada de acordo com a vontade das trevas e atingir o ponto de não retorno juntamente com todos os outros - a redução das pessoas ao estatuto de gado.

Os governos já compreenderam que estão num impasse, mas continuam a submeter-se a um pequeno grupo de sub-humanos que incitam à sedição e às guerras. Aconselho-os a não perderem a sua última oportunidade de acordar.

As pessoas estão a começar a compreender que chegou o tempo da escolha, mas continuam a deixar-se incitar umas contra as outras, esperando que as coisas mudem de alguma forma sem a sua participação direta, que um novo líder venha e ponha as suas vidas em ordem. Muitas pessoas continuam a acreditar nos falsos profetas que apareceram subitamente em grande número para impedir que as pessoas ouçam os verdadeiros mensageiros. Mas é precisamente aqui que reside o teste para cada alma: resolver tudo por si própria e tomar uma decisão pessoal. 

Muitos bloguistas já começam a compreender que a própria humanidade está a provocar catástrofes naturais e a Terceira Guerra Mundial, mas calam-se perante a dádiva de Deus ao nosso mundo. A sua desgraça é a impiedade.

Milhares de pregadores de todas as religiões estão a começar a compreender que a Rússia e a Ucrânia, Israel e a Palestina, a China e Taiwan e outras partes beligerantes são a lenha para acender a Terceira Guerra Mundial.   Mas não se colocam entre as armas de guerra e não pedem aos soldados que se retirem para as suas casas. Se fossem verdadeiros sacerdotes, os soldados obedecer-lhes-iam porque veriam nas suas acções os verdadeiros guerreiros do Todo-Poderoso. 

Numa pessoa prevalece a escuridão, noutra pessoa prevalece a luz. Fica do lado da luz e as trevas começarão a enfraquecer. Aqueles que são tentados pelos desejos das trevas não crescem em espírito. Jesus falou disso na parábola da semente que não cresceu. Os que permanecem no poder das trevas transformar-se-ão em pó no Dia do Juízo. Jesus falou deles na parábola da figueira que não dá fruto.

A maioria das pessoas tem uma espécie de "muro". A sua superação reside no potencial de desenvolvimento espiritual, quando uma pessoa escolhe o lado da luz através de acções e não com palavras vazias. Só então a pessoa cresce e se torna um filho de Deus. Caso contrário, continua a ser um "grão não germinado". As pessoas não despertas não analisam por si próprias o que está a acontecer. Não questionam as ordens, mas cumprem-nas. São apolíticos sem se aperceberem de que a política não começa no governo. Termina aí, como resultado da política ou do desinteresse político da sociedade. Não cresceram para as suas próprias conclusões e acções, mas aceitam como verdade o que é dito por um padre, um político, na televisão (...) e tomam a sua opinião como sua… 

A maioria das pessoas é inteligente e bondosa, mas não é sensata e não tem uma fé verdadeira, porque não cresceu para ter a sua própria opinião e vontade. Lêem textos sagrados mas não vêem neles os acréscimos das trevas. Por exemplo, adoram quadros pintados e um ídolo de madeira com um crucifixo, que é um sinal das trevas para a vitória sobre a lu. 

As profecias de várias religiões e nações já se cumpriram. Foi previsto que o livro seria aberto antes do Dia do Juízo e do início do novo mundo. Esta previsão cumpriu-se. Foi dito que o sinal do sol de oito pontas significa o fim do velho mundo e o início do novo mundo. Este sinal foi revelado no livro. Houve uma previsão de que, antes do Dia do Juízo Final, a vegetação regressaria às terras árabes e os rios correriam. Esta previsão também se concretizou. Muitas outras profecias também se realizaram. Mas a maioria das pessoas ainda não se voltou para o Todo-Poderoso e não leu o livro, apesar de se considerarem crentes. Felizes serão aqueles que seguirem o conselho de Jesus, eis que, quando entrardes na cidade, encontrareis um homem, levando um cântaro de água; segui-o até à casa em que ele entrar (Lucas 22:10). O cântaro de água significa a era de Aquário. A casa onde Jesus será recebido significa o novo mundo. O Profeta Maomé também disse que se encontraria com os dignos junto à água (Hadith do Profeta Maomé 8:3792), o que também indica a Era de Aquário. 

Jesus não ensinará, mas apenas aceitará em sua casa - no novo mundo - aqueles que seguirem o homem com o cântaro de água e fizerem a vontade do Todo-Poderoso. O homem com o cântaro de água é o Precursor do Messias na Era de Aquário. Ele é o Precursor que abre o livro, como prova do Todo-Poderoso de que Ele transmitirá a Sua vontade através daquele que abre o livro, a fim de dar ao mundo a oportunidade de se preparar para a vinda do Seu Mensageiro. 

Não esperes o Mensageiro inativamente e com orações vazias, na esperança de que ele venha salvar-te, mas tenta ser bem sucedido a tempo de despertar outros para a sua vinda, porque o resultado no Dia do Juízo corresponderá ao nível do mundo inteiro. Algumas almas transformar-se-ão em pó, mas outras entrarão no novo mundo, passando do temporal para o eterno.

Diz-se que o livro do  o"Cordeiro, que foi morto" será aberto. Os mentirosos chamam a Jesus o cordeiro imolado, para que não se ouça o "homem que traz um cântaro de água". Desde a antiguidade, a cabeça de um cordeiro imolado era servida numa bandeja à mesa para o chefe dos que se sentavam à mesa. Não sabes que cabeça foi servida numa bandeja a Herodes? Lê o que se passa no Evangelho de Mateus (capítulo 14), no Evangelho de Marcos (capítulo 6) e no Evangelho de Lucas (capítulo 9)

O Messias não se MOSTRARÁ por milagres, mas pelo Seu DISCURSO. O período de ensino das vossas almas terminou. Durante o período de exame, TODOS devem reconhecer o essencial e deixar de lado o orgulho, a vaidade, os ciúmes e as disputas. Deveis escutar com a vossa inteligência e com o vosso coração para poderdes distinguir o verdadeiro Messias do falso, por exemplo, quando um holograma é mostrado "do céu". Logo que o verdadeiro Messias mostre o seu poder, chegará o dia do Juízo para os vivos e para os mortos. Nessa altura, será demasiado tarde para o reconhecer, demasiado tarde para se arrepender da sua inação. Ele nem sequer olhará na direção daqueles que cairão no pó quando o tempo do ajuste de contas do mundo terminar. Portanto, acorde agora e comece a agir: leia o livro, estude atentamente os textos, depois olhe as tabelas. Tente seguir instruções simples para construir seu primeiro quadrado mágico. Desenhe as linhas entre os números e as teclas da tabela, veja você mesmo como a estrela de oito pontas se manifesta e compartilhe informações sobre o livro com seus amigos, familiares, colegas e nas redes sociais.

Não devem ser colocados símbolos por cima dos locais de culto, pois estes são edifícios do Todo-Poderoso e não de cruzes e luas crescentes. Pára de rezar as orações dos outros. Só há uma oração verdadeira - COM AS SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS. As pessoas foram ensinadas a rezar com textos de outras pessoas para as dissuadir da verdadeira oração, do contacto direto com o Todo-Poderoso. 

Realizem uma grande ação espiritual, cumprindo o que está escrito acima. Cada um agirá de acordo com a sua própria natureza e cada um receberá o seu próprio julgamento no Dia do Juízo. Este é o teste.

Trono de Luz
Com a manifestação da estrela de oito pontas dos sete castiçais de ouro, começou o tempo de transição gradual do velho para o novo mundo. O grau de dificuldade dessa transição dependerá do grau de cumprimento da vontade de Deus.

Portanto, a batalha final entre a luz e as trevas pelas almas dos que não despertaram continua. Tomem a vossa decisão através da voz de Deus - a vossa consciência. Revê o conteúdo deste livro e escolhe o teu próprio caminho. E lembra-te: aquele que se preocupa apenas com a sua própria alma é indiferente aos outros. A vossa salvação está nas pessoas que despertaram.

QUE PROCURAR NAS TABELAS

Ao considerares as tablas sagradas, usa a tua razão, lógica, concentração e paciência para reconheceres o nível Divino dos sete castiçais de ouro e compreenderes o objetivo da revelação do último Livro de Deus. Não é o livro de uma religião, mas um livro para todo o mundo, quer sejas ateu ou pertenças a uma determinada religião, independentemente da tua nacionalidade, filiação política, estatuto social e outras categorias temporais. Quando vires como as regras das tabelas são complexas, compreenderás porque é que ninguém conseguiu criar sequer uma tabela de números de dois dígitos durante milhares de anos. 

Depois de analisar o nível da estrutura das tabelas, apercebemo-nos de que nem um homem nem um computador as poderiam ter criado sem conhecer as regras do sistema e as propriedades das chaves numéricas, pelo que estas tabelas são uma criação do Todo-Poderoso. Não são apenas números numa determinada ordem, mas num outro nível que ultrapassa a compreensão humana. Estas tabelas contêm todos os segredos imagináveis e inimagináveis do ser. Durante o processo de análise, a tua consciência é libertada de todas as influências negativas e a tua fé e fortaleza são fortalecidas. Ao entrar nas tabelas, apercebe-se da necessidade da sua participação direta na unificação contra o abismo para o qual o nosso mundo está a ser conduzido pela desunião, indiferença e ignorância, dando força ao desumano. Este livro ajudá-lo-á a realizar uma proeza espiritual para vencer a indiferença dentro de si e salvar-se a si próprio e ao mundo inteiro. 

Cada número tem vários significados. A linguagem dos números perdeu-se há muito tempo. O "seis", por exemplo, é constituído por dois triângulos equiláteros que se encontram um em cima do outro e não têm lados comuns. Isto simboliza a ligação absoluta dos opostos. O "nove" tem três triângulos deste género, que simbolizam os três mundos da nossa construção do mundo. O "oito" é composto por dois quadrados equiláteros que se encontram um em cima do outro e não têm lados comuns. A imagem do número 8 simboliza a passagem de um mundo para o outro. Um quadrado é frequentemente representado no centro do signo solar octogonal, ligando todos os cantos do octógono. O antigo signo solar simboliza o novo mundo que se aproxima e no qual os dignos entrarão.

As Sagradas Escrituras não falam da criação do Universo, mas da criação do nosso edifício mundial. A Tabela 2 contém o segredo sobre o processo de início de um ciclo completo de uma nova civilização. A tabela 7 contém o segredo sobre o processo do fim do ciclo completo dos períodos de ensino. A tabela 8 contém o segredo da transição do mundo para o próximo ciclo completo. 

As almas mortas não são capazes de perceber o nível Divino. Entre os não despertos, há aqueles que não verão imediatamente o nível Divino absoluto, mas que o verão mesmo assim. É preciso ter paciência e atenção e deixar de lado o preconceito, a preguiça e o orgulho. As almas despertas verão o nível absoluto das tabelas mais rapidamente e com mais clareza, porque já atingiram o nível da sua própria vontade, pelo que podem tirar as suas próprias conclusões sem esperar pelos conselhos dos políticos, dos meios de comunicação social, dos pregadores, dos cientistas e dos bloguistas.

Praça Lo Shu
Só havia um quadrado mágico no nosso mundo. Conhecemo-lo através de uma lenda chinesa sobre uma tartaruga com uma tabela no casco. Trata-se de um quadrado de números cujas linhas horizontais, verticais e diagonais formam uma soma (15). É o único dos oito quadros do livro dos números que não estava selado.   

A tabela mostra um total de oito chaves com linhas horizontais, verticais e diagonais. A raiz digital de cada uma destas chaves é 6. A raiz digital da soma total das linhas diagonais é 3. A raiz digital da soma total das linhas horizontais e verticais é 9. Isto significa que a tabela mostra a chave principal mais importante - 639. Se olhares com mais atenção para a tabela, descobrirás também outras chaves.

As três chaves principais são conhecidas desde a antiguidade: 147-258-369. Eram usadas para compor calendários antigos, yantras e assim por diante. Estas três chaves estão exclusivamente "subordinadas" aos Nove Divinos e são superiores a todas as outras chaves, bem como a todo o mundo dos números. 

O ensinamento do Tao está intimamente ligado ao quadrado acima. Mas os outros sete quadrados (tabelas) transcendem o nível da inteligência humana. As tabelas começarão gradualmente a revelar os seus segredos à medida que o nível espiritual do mundo se elevar através da aceitação do dom de Deus e do cumprimento da Sua vontade. 

Quando se cria uma tabela, entra-se em contacto com as vibrações puras dos tabelas Divinos. O seu poder é invisível mas benéfico. Esta é uma das razões pelas quais o segredo das chaves e o sistema de criação das sete tabelas sagradas foram revelados. Os tabelas Divinos ajudam-no a libertar o seu subconsciente da influência negativa, dão-lhe clareza sobre o que está a acontecer à sua volta e no mundo, destroem a magia das trevas que influencia a população com frequências de símbolos e palavras negativas, e muito mais.

Leia o livro "Uma Mensagem" online sem registro: Livro 198 (book198.online)